Conteúdo atualizado em13 de abril de 2026às 15:30
Passar para o Conteúdo Principal
![]()
Na noite de 11 de abril, a humorista Laura subiu ao palco do Auditório Municipal de Sabrosa, onde apresentou o espetáculo de stand-up a solo “Está Tudo Sob Controle”, assinalando o arranque de mais uma edição do Festival de Humor e Comédia de Sabrosa – Rir sem Bilhete.
Neste espetáculo, a humorista partilhou o caos do seu quotidiano enquanto mulher francesa a viver num país que não é o seu, recorrendo a um humor autodepreciativo e observacional que levou o público a rir das próprias inseguranças e a reconhecer uma verdade universal: ninguém tem, na realidade, tudo sob controlo — estamos todos a improvisar.
O festival, que continua a afirmar-se como um evento de referência na promoção do humor e da comédia no concelho, prossegue no dia 4 de julho com a atuação de Carlos Moura e o espetáculo “Extraterrestres”.
O “Rir sem Bilhete”, promovido pela Câmara Municipal de Sabrosa, mantém-se como uma excelente oportunidade para o público assistir e desfrutar de espetáculos de humor e comédia de qualidade, de forma gratuita.