Passar para o Conteúdo Principal Top
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram
  • RSS feed

teste_pag_cabeçalho_2

Sabrosa recebeu sessão de esclarecimento dirigida aos Viticultores

Sabrosa recebeu sessão de esclarecimento dirigida aos Viticultores
_mg_3754
_mg_3767
_mg_3769
_mg_3771
_mg_3772
_mg_3790
_mg_3795
05 Abril 2024

A Casa do Douro/Federação Renovação do Douro e a Associação da Lavoura Duriense, através dos seus Conselheiros do Interprofissional do Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP), realizaram hoje, 05 de abril, uma reunião aberta a todos os Viticultores da região, no Auditório Municipal de Sabrosa.

A Presidente da Câmara Municipal de Sabrosa, Helena Lapa, presente na sessão de abertura, cumprimentou todos os presentes e agradeceu esta iniciativa, sendo o esclarecimento e o tratamento de temas da atualidade, que preocupam e afetam os viticultores, um excelente princípio. Fez ainda questão de referir que “Os agricultores não poderão ser esquecidos, presto a minha homenagem a todos e peço que se envolvam no reforço do associativismo dando força a reivindicações mais que justas. Não há tempo a perder, temos de fazer ouvir a nossa voz.”

Da ordem de trabalhos constaram as informações e a atualização de assuntos em debate no Conselho Interprofissional, dos quais: A entrada de vinhos fora da região, os rendimentos por hectare, as aguardentes, o arranque de vinha e a poda em verde.