Passar para o Conteúdo Principal Top
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram
  • RSS feed

teste_pag_cabeçalho_2

Escola Básica Fernão de Magalhães recebeu novos equipamentos de aprendizagem

Escola Básica Fernão de Magalhães recebeu novos equipamentos de aprendizagem
dsc_0140
dsc_0130
07 Fevereiro 2024

A Escola Básica Fernão de Magalhães, em Sabrosa, recebeu no dia de hoje, 07 de fevereiro, três novos equipamentos informáticos que vêm melhorar as condições de aprendizagem de todos os alunos. A aquisição destes equipamentos implicou um investimento total da autarquia na ordem dos 9 000 € (Nove mil euros).

Tendo em conta a preocupação crescente no que respeita a uma melhor aprendizagem dos alunos, foram instalados agora três novos ecrãs interativos, com sistemas atualizados, em substituição dos projetores antigos. A substituição do restante material já degradado vai ser levada a efeito de forma gradual em todo o Centro Escolar.

Na instalação do novo equipamento esteve presente o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Sabrosa e Vereador da Educação, Martinho Gonçalves, que no momento referiu que “Quer em contexto de sala de aula, quer noutras dimensões mais diversificadas da vida da Escola, este novo material complementa o processo educativo e enriquece as experiências dos alunos e dos professores.”