Conteúdo atualizado em7 de agosto de 2025às 09:53
Passar para o Conteúdo Principal
Top![]()
O Sabrosa Summer Fest 2025 arrancou na noite de ontem, 6 de agosto, no Largo da Fontainha, em Sabrosa, com a atuação do Grupo Musical “Quim Band”. A noite, que coincidiu com as celebrações do padroeiro da Vila, “São Salvador”, foi marcada por muita música de baile, animação e grande adesão do público.
O festival de verão do município continua no próximo dia 20 de agosto, às 21h30, com um concerto de fado por Cristina Marques, acompanhada pelos músicos António Vintém e Abílio Marques, no Anfiteatro da Fonte Luminosa.
Os espetáculos do mês de agosto terminam com a peça “Maria! Não me mates que sou tua mãe!”, pela Peripécia Teatro, no dia 27 de agosto, às 21h30, no Largo da Praça.
Em setembro, o destaque vai para o Quinteto de Metais da Banda Sinfónica Portuguesa, no dia 2, às 21h30, no Largo da Fontainha.
O Sabrosa Summer Fest encerra com Tony Carreira, um dos artistas mais conceituados da música portuguesa, com mais de 36 anos de carreira, no dia 5 de setembro, às 22h00, no B.B. King Parque, seguido da dupla de DJ’s “Mete Cá Sets”, às 00h30.
Organizado pela Câmara Municipal de Sabrosa, o Sabrosa Summer Fest é um evento de entrada gratuita, com espetáculos ao ar livre e para todos os gostos, que anima vários locais da vila de Sabrosa e que reafirma a sua importância como um dos principais eventos culturais da região, trazendo música, arte e cultura à vila durante os meses de agosto e setembro.