Conteúdo atualizado em20 de maio de 2024às 11:59
Passar para o Conteúdo Principal
Top![]()
A edição de 2024 do Mercado Local de Produtos da Terra iniciou na manhã de ontem,19 de maio, no Largo da Praça, em Sabrosa.
A iniciativa realizada pela autarquia desde 2020, reuniu no centro da vila várias pessoas que acorreram ao local para a compra de produtos frescos, hortícolas e frutícolas, vinho, azeite, ervas aromáticas e outros produtos de produção local, dinamizando assim o seu escoamento.
O próximo Mercado Local de Produtos da Terra realiza-se no dia 09 de junho, a partir das 09H00, no Largo do Eirô, em São Martinho de Anta.
Para participar no evento com uma barraquinha deve efetuar a sua inscrição 𝗮𝘁𝗲́ 𝗱𝗶𝗮 𝟬𝟰 𝗱𝗲 𝗷𝘂𝗻𝗵𝗼, sendo esta gratuita, mas obrigatória e limitada às vagas existentes.
Inscrições através do e-mail: comunicacao@cm-sabrosa.pt ou através do contacto telefónico 259 937 120.
Faça já a sua!
A entrada é livre.
#aconteceemsabrosa