Conteúdo atualizado em11 de abril de 2022às 14:52
Passar para o Conteúdo Principal
Top![]()
Decorreu ontem, 10 de abril, no recentemente requalificado Polivalente de Souto Maior, o I Torneio de Futebol 5 da Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Souto Maior - ACDRSM, e que contou com o apoio do município de Sabrosa. Marcaram presença um total de 12 equipas, e onde se salienta a participação de uma equipa feminina.
Num dia de muito sol, o público acorreu em massa transformando o momento numa excelente iniciativa e repleta de futebol, de competição e de convívio.
No final a vitória recaiu na equipa da casa, da ACDR de Souto Maior.
Presente também na iniciativa, a presidente do município de Sabrosa, Helena Lapa, congratulou todos os envolvidos no evento, organização, participantes e público, fazendo votos de que esta iniciativa seja a primeira de muitas, deixando ainda a garantia do apoio do município à atividade desportiva de todo o concelho.