Conteúdo atualizado em19 de dezembro de 2024às 16:07
Passar para o Conteúdo Principal
Top![]()
O evento reuniu famílias num fim de tarde repleto de diversão, música e espírito natalício.
Na passada quinta-feira, a Piscina Municipal Rosa Mota, em Sabrosa, transformou-se num verdadeiro paraíso infantil durante uma animada festa de natal dedicada às crianças das classes AMA 1, AMA 2, AMA 3, A1, A2, A3, B1, AB, ABC. Com o tema "Natal na Piscina 2024” o evento trouxe alegria, diversão e momentos inesquecíveis para os mais pequenos e para as suas famílias.
O final de tarde foi marcado por brincadeiras aquáticas, passando por quatro estações de atividades, como mergulhos criativos, caça ao tesouro no fundo da piscina, pista de obstáculos, entre outras atividades. Os monitores garantiram a segurança das crianças, enquanto os pais puderam aproveitar o momento num espaço preparado para eles.
Com uma atmosfera vibrante e cheia de energia, a festa deixou memórias e reforçou a importância de momentos como este para unir os laços familiares e criar memórias inesquecíveis.
O evento contou com a organização do Município de Sabrosa e do Ginásio Clube de Vila Real, que contribuíram para o sucesso da iniciativa.