Passar para o Conteúdo Principal Top
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram
  • RSS feed

_MG_1253-2500x300-min

Fernando Alves (TSF) à conversa com A.M. Pires Cabral

image title
23 Maio 2017

“A Vida Passa Lá Fora” é o mote para um momento imperdível de conversa e tertúlia, no qual participarão o jornalista da TSF Fernando Alves e o escritor A.M. Pires Cabral, a partir das 18h00 do próximo sábado, 27 de maio, no Espaço Miguel Torga em S. Martinho de Anta.

Fernando Alves, conhecido pelos seus “Sinais” da TSF, é uma das figuras mais proeminentes do jornalismo nacional, nomeadamente da rádio, tendo sido distinguido com vários prémios. Fundou em 1989 a TSF (Telefonia Sem Fios) com Emídio Rangel e David Borges.

A.M. Pires Cabral, escritor transmontano, é uma referência regional e nacional da literatura e poesia, laureado várias vezes e premiado com importantes distinções nacionais. Tem tido uma dedicação e uma ação relevante no Grémio Literário de Vila Real.

Neste ciclo de conversas, que acontecerá de 2 em 2 meses, e que resulta da parceria do Espaço Miguel Torga e da TSF, através do seu jornalista Fernando Alves, serão debatidas várias temáticas do interesse social e cultural da sociedade, com o convite a diversas figuras da vida quotidiana portuguesa. A próxima conversa de “A Vida Passa Lá Fora” acontecerá já no próximo dia 22 de julho.