Passar para o Conteúdo Principal Top
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram
  • RSS feed

_MG_1253-2500x300-min

O Município de Sabrosa Disponibiliza Novamente a Plataforma Projeto Reeducar+

O Município de Sabrosa Disponibiliza Novamente a Plataforma Projeto Reeducar+
05 Janeiro 2022

Caros Pais e Encarregados de Educação,
O Município de Sabrosa disponibiliza novamente a Plataforma Projeto Reeducar+ para as crianças da educação pré-escolar e para os alunos do 1.º Ciclo do Agrupamento de Escolas Miguel Torga.
Nesta plataforma podem encontrar centenas de atividades multimédia dinâmicas, interativas e lúdicas, para serem utilizadas na escola e em casa! Esta é uma Plataforma segura e intuitiva onde os/as alunos/as vão aprender ao seu ritmo e de forma criativa. Uma oportunidade para as famílias acederem a conteúdos de qualidade pensados especificamente para a consolidação de conceitos e a recuperação de aprendizagens!
Com o recurso “Ensinar e Aprender Português” é garantida a aprendizagem do português com rigor e adequada às características de cada aluno/a. Há centenas de atividades que os/as alunos/as podem explorar em sala de aula e em casa.
Na Plataforma Reeducar+ entre momentos de consolidação e revisão de aprendizagens, são também sugeridas boas brincadeiras em família!
Informa-se ainda que foram distribuídas credenciais com os acessos para os novos alunos e que os acessos recebidos no ano letivo anterior se mantêm válidos. Qualquer questão pode ser colocada diretamente à empresa através dos contactos disponibilizados, ou ao Município, através dos seus contactos telefónicos ou do correio eletrónico educacao@cm-sabrosa.pt.
Boas aprendizagens e muita diversão!