Passar para o Conteúdo Principal Top
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram
  • RSS feed

_MG_1253-2500x300-min

Serviços Online permitem tratar assuntos variados com a autarquia sem sair de casa

Serviços Online permitem tratar assuntos variados com a autarquia sem sair de casa
servicos_online_2_04
27 Março 2020

No âmbito do projeto “Proximidade Local Digital Integrada” da Câmara Municipal de Sabrosa, já estão disponíveis vários serviços online que permitem ao munícipe consultar informação, preencher formulários e tratar de assuntos variados relacionados com a autarquia.


Estes serviços abrangem, de momento, os serviços de Urbanismo, onde poderá solicitar, por exemplo, o licenciamento de obras de edificação, prorrogação de prazos ou comunicar previamente obras de edificação, e os serviços da Educação, onde lhe é permitido solicitar concessão de apoio social escolar, atribuição da bolsa de estudo ao ensino superior ou revisão do escalão de ação social. Os utilizadores poderão ainda submeter ou consultar os seus processos de uma forma mais cómoda, rápida e sem recurso a deslocações físicas à autarquia, onde normalmente estes serviços são prestados. Em breve estarão disponíveis serviços em outras áreas de serviços municipais.
Estas novas funcionalidades vêm ao encontro das necessidades atuais, permitindo aos munícipes manterem o contacto com o município, no momento em que é extremamente importante o distanciamento social imposto por esta fase de pandemia.
Para ter acesso a todos estes serviços basta aceder aqui no separador “Balcão Virtual”. Aí, encontrará o item “Serviços ao Cidadão”, onde deve clicar para aceder. Após efetuar o seu registo, obrigatório aquando da primeira vez que aceda a estes serviços, poderá usufruir de todas estas funcionalidades que o aproximam da sua câmara municipal.


De salientar que este projeto foi financiado pelo FEDER no âmbito do Programa Operacional Regional Norte 2020 através da candidatura “Proximidade Local Digital Integrada”.


Link direto: http://servicosonline.sabrosa.pt/login.aspx?ReturnUrl=%2fdefault.aspx