Passar para o Conteúdo Principal Top
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram
  • RSS feed

_MG_1253-2500x300-min

https://reeducarmais.cm-sabrosa.pt/ promove aprendizagem em segurança

https://reeducarmais.cm-sabrosa.pt/ promove aprendizagem em segurança
plataforma3
18 Março 2020

Tendo em consideração os constrangimentos e limitações causados pelo Coronavírus-COVID 19 na sociedade em geral e local em particular, relembramos que a plataforma reeducarmais.cm-sabrosa.pt é uma excelente alternativa para a comunidade educativa, que inclui todos os alunos, docentes, coordenadores e encarregados de educação, do Agrupamento de Escolas Miguel Torga – Sabrosa, continuar a desenvolver a sua aprendizagem de forma segura, em colaboração e partilha.

Em conjunto com o Agrupamento de Escolas, equipa multidisciplinar do PIICIE Reeducar+ de Sabrosa, e com a equipa de desenvolvimento desta Plataforma, irá reforçar a sua dinamização, através da publicação de atividades e desafios dinâmicos e lúdicos, relacionados com as temáticas de Currículo Local, Educação para a Cidadania e Conteúdos Curriculares.
Além disso, relembra-se que os professores têm a possibilidade de criar um artigo, no mural, apenas para a sua turma, facilitando a comunicação com os seus alunos e respetivos encarregados de educação. Através desta funcionalidade podem, por exemplo, facultar orientações sobre atividades a realizar pelos alunos.
O acesso a esta plataforma pode ser efetuado em todos os equipamentos com acesso à internet, utilizando-se para tal as credenciais de acesso que foram distribuídas por todos os alunos. Caso necessite de uma segunda via das credenciais poderá entrar em contacto com a equipa de gestão do projeto através do correio eletrónico: manuelarocha@cm-sabrosa.pt ou através do contacto telefónico da Unidade Orgânica Flexível da Educação e Ação Escolar: 259 937 128.
Para solicitar o apoio técnico, utilize uma das seguintes formas:
- Serviço de Apoio Online disponível na Plataforma;
- Contacto telefónico 229 428 612 ou 938 111886.
(dias úteis, das 9h às 12h30 e das 14h às 18h)”