Passar para o Conteúdo Principal Top
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram
  • RSS feed

_MG_1253-2500x300-min

Sabrosa esteve presente na FITUR, em Madrid, para discutir “A Sustentabilidade Turística Integral: 500 anos Depois”

Sabrosa esteve presente na FITUR, em Madrid, para discutir “A Sustentabilidade Turística Integral...
1__2_
1
2
20200124_112002
24 Janeiro 2020

Por Iniciativa do governo da Andaluzia, o município de Sabrosa, através do seu vice-presidente, António Graça, participou, no passado dia 23, na reunião de preparação dos “Territórios para a comemoração dos 500 anos da Viagem de Fernão de Magalhães” e do I Congreso internacional “ La Sostenibilidad Turística Integral: 500 Años Después” , que contemplará um conjunto de iniciativas no âmbito da sustentabilidade turística ligada aos locais tocados pela viagem e feito de Fernão de Magalhães, quinhentos depois da sua viagem.

Na reunião, para além de Sabrosa, estiveram presentes representantes do Brasil, Chile, Argentina e Uruguai. Estiveram também na reunião representantes de Getaria e da Fundação RIE - Real Instituto Elcano, sendo a mesma presidida pelo vice-presidente do Governo e Conselho de Turismo de Andaluzia, Juan Marín. Presente esteve também o vinho “Fernão de Magalhães” da Adega de Sabrosa, com o qual foi feito o brinde final da mesma.
O I Congreso internacional “La Sostenibilidad Turística Integral: 500 Años Después” vai realizar-se em 2021 em Sevilha com a participação de profissionais do setor do turismo espanhóis e Internacionais, privados e institucionais.