Passar para o Conteúdo Principal Top
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram
  • RSS feed

teste_pag_cabeçalho_2

Mais de duas centenas participaram no 13.º Passeio TT Douro Aventura em Sabrosa

 Mais de duas centenas participaram no 13.º Passeio TT Douro Aventura em Sabrosa
_mg_1729
_mg_1788
_mg_1857
_mg_1878
_mg_1911
_mg_2024
_mg_2049
_mg_9125
_mg_9127
_mg_9149
05 Fevereiro 2024

O concelho de Sabrosa foi palco, no dia de ontem, 4 de fevereiro, de mais uma edição do Passeio TT Douro Aventura, que reuniu cerca de 250 participantes para explorar as mais deslumbrantes paisagens do concelho. O evento, organizado pelo Moto Clube Terras de Magalhães com o apoio do município, revelou-se um verdadeiro sucesso.

O passeio partiu do Mercado dos Produtos Durienses, em Paços, ao som do grupo de bombos Zés Pereiras de Sabrosa, e percorreu o concelho proporcionando aos participantes a oportunidade de apreciar as vistas panorâmicas e experienciar a adrenalina do todo-o-terreno.

Uma das atrações mais emocionantes e desafiadoras do evento foram os locais de espetáculo "extreme", onde os participantes enfrentaram obstáculos técnicos e testaram as suas habilidades e onde a adrenalina esteve ao rubro, tanto para os pilotos, quanto para o público presente.

O Município de Sabrosa, que apoiou a realização deste evento, destaca a importância do mesmo no reforço da posição de Sabrosa como um destino privilegiado para os entusiastas do todo-o-terreno.

O 13.º Passeio TT Douro Aventura deixou uma marca em todos os participantes, pela sua excelente organização, e a certeza de que a paixão pelo desporto motorizado aliada às magníficas paisagens tornam esta região única.

#omunicípiodesabrosaapoiaodesporto